NOTA PÚBLICA SOBRE A INSTABILIDADE DO PJ-e NA JUSTIÇA DO TRABALHO NO DIA DE HOJE24

No dia de hoje, 24/05/2016, recebemos informações de diversos associados que relataram suas preocupações diante das enormes dificuldades para o acesso, cumprimento de prazos, realização de audiências e demais providências no PJ-e da Justiça do Trabalho.

Em virtude disto, mantivemos contato com a Dra. Maria Doralice Novaes, responsável pelo sistema em São Paulo, que nos informou há pouco que a instabilidade foi detectada em Brasília; sendo que, após diversas reuniões, foi constituído um grupo de trabalho técnico que operará a noite toda buscando o integral restabelecimento do sistema até a manhã de amanhã.

Recebemos ainda a informação de que serão devolvidos, via publicação oficial do TRT, todos os prazos havidos durante este período de instabilidade.

Acompanharemos a implementação destas medidas junto ao TRT e ao TST e manteremos a todos informados a tal respeito.

AATSP – sempre vigilante na defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.

livioentrevistas

Lívio Enescu
Presidente
Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – Sempre Vigilante na Defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.

AATSP-Rodapé-Palavra-do-Presidente