Notícia: NOTA PÚBLICA 05/04/2016

NOTA PÚBLICA

A AATSP informa que já foi protocolado ofício direcionado à Presidente e à Corregedora Regional do TRT da 2ª região, solicitando que seja imediatamente revogada a proibição da entrada de advogados e jurisdicionados portando pequenas garrafas e demais recipientes contendo líquidos para hidratação, bem como produtos de assepsia e higiene pessoal.

Também foi requerido, às autoridades, que ambas se manifestem expressamente sobre qual a finalidade da “manutenção” que vem sendo realizada há quase um ano nos sanitários públicos do Fórum Ruy Barbosa e qual a previsão para abertura dos banheiros interditados.

Quanto a restrição à livre circulação nas rampas que unem os blocos do Fórum Ruy Barbosa, informamos que dia 06/04/2016 haverá uma nova reunião entre as entidades (TRT 2ª Região, AATSP, AASP, OAB, SINTRAJUD e AMATRA) e o Arquiteto responsável para discutirmos tal tema. A AATSP defende a imediata colocação de redes de segurança e a abertura das rampas para circulação dos advogados e público em geral.

Estamos trabalhando para garantir a segurança de todos e normalizar, o quanto antes, a situação do Fórum Ruy Barbosa.