Palavra do Presidente: COMUNICADO – CORTE ORÇAMENTÁRIO TRT 2ª REGIÃO

COMUNICADO – CORTE ORÇAMENTÁRIO TRT 2ª REGIÃO

A AATSP tem o dever de comunicar aos seus Associados e demais Advogados Trabalhistas que está acompanhando de perto todas as informações e negociações que guardem relação ao Corte Orçamentário que atinge o TRT2.

Como forma de tranquilizá-los nesse momento de crise e total insegurança confirmamos que não há até o momento qualquer decisão oficial sobre o fechamento de todas unidades do TRT2 em agosto próximo, e que estaremos ativamente participando da luta ao lado da direção do Tribunal. Não permitiremos que qualquer decisão seja aprovada na medida em que ela mitiga o acesso à justiça e conspire contra o exercício pleno da Advocacia Trabalhista.

Em tempo, a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP, mostra-se muito preocupada com os boatos e documentos extraoficiais que circulam na rede mundial de computadores trazendo pânico a toda classe, e assume o compromisso de trazer imediatamente em sua página somente informações verídicas e atualizadas sobre o tema CORTE ORÇAMENTÁRIO. Para tanto, requeremos a realização de audiência publica com a Presidência do TRT2 para que tenhamos informações fidedignas sobre o assunto, bem como sugerir possíveis encaminhamentos para a solução do problema.

Diretoria e Conselho da AATSP estão trabalhando rapidamente para que todas as medidas possíveis sejam efetivadas procurando evitar qualquer prejuízo a classe dos Advogados Trabalhistas, Jurisdicionados, bem como Servidores, Juízes e Desembargadores.

livioentrevistas

Lívio Enescu
Presidente
Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – Sempre Vigilante na Defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.

AATSP-Rodapé-Palavra-do-Presidente