Palavra do Presidente: NOTA DA AATSP SOBRE REUNIÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA (05/09/2016)

NOTA DA AATSP SOBRE REUNIÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA (05/09/2016), NO TRT-2 SOBRE AS QUESTÕES DE SEGURANÇA DO FÓRUM RUY BARBOSA

A AATSP vem a público informar seus Associados e demais interessados que após reunião ocorrida hoje, segunda-feira, 05/09/2016, entre a AATSP, representada pelo Presidente Lívio Enescu, AMATRA, SINTRAJUD, MPT e o TRT-2 (representado pela Sra. Presidente, pelo Sr. Vice-Presidente e pela Sra. Corregedora do Tribunal), recebemos a informação de que a obra de afixação dos tapumes terminou hoje. Informou-se, ainda, que a previsão para liberação das rampas é de vinte dias e que será realizada uma licitação para colocação parcial de vidros em todo o fórum Ruy Barbosa, com dotação orçamentária empenhada.

A Sra. Presidente do Tribunal informou, igualmente, que o Corpo de Bombeiros realizou vistoria no prédio na última sexta-feira e afirmou não haver riscos com a afixação dos tapumes. Pediu apenas pequenas obras de adaptação, que serão, segundo a Direção do TRT, imediatamente providenciadas.

Pela AATSP o Dr. Lívio Enescu pediu à Sra. Presidente a liberação imediata de rampas de andares estratégicos, como o terceiro, décimo, décimo quinto e de outros para início da circulação no Fórum, com a utilização mais racional dos elevadores. A Sra. Presidente comprometeu-se a estudar a proposta.

A AATSP continua à disposição de seus Associados para receber sugestões e continuará acompanhando as medidas adotadas, procurando colaborar com soluções que não impactem o exercício profissional dos Advogados Trabalhistas e o trâmite processual.

AATSP – Sempre vigilante, dia a dia, pela preservação da voz dos Advogados Trabalhistas

livioentrevistas

Lívio Enescu
Presidente
Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – Sempre Vigilante na Defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.

AATSP-Rodapé-Palavra-do-Presidente