Notícia: AATSP trata com gerente de relacionamento do Banco do Brasil a conduta no atendimento no PAB do banco do fórum Ruy Barbosa

Informo à todos que em reunião com o Sr. Washington N. Teixeira gerente de relacionamento do Banco do Brasil foi ajustada a seguinte conduta no atendimento no PAB do banco do fórum Ruy Barbosa. Os Advogados terão no site da AATSP formulário para preenchimento com os dados necessários para o crédito do alvará. Teremos na agência o dobro de funcionários , sendo que já houve a diminuição e flexibilização de algumas normas internas do Banco, visando agilidade na expedição do alvará. Cabe também, informar que também contaremos com funcionários no pre-atendimento para evitar incorreções e devoluções na expedição dos Alvaras. Também está em regime de implantação a expedição dos alvarás eletrônicos pelas varas, que hoje estão em testes em varas piloto e que muito melhorarão a entrega do serviço bancário. Esperamos assim diminuir o inconveniente da demora no atendimento aos colegas com a rápida prestação no serviço do Banco do Brasil.

Confira o registro do momento :

Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – Incansável na luta pelos Advogados e Sempre Vigilante na Defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.

AATSP-Rodapé-Palavra-do-Presidente